Mentes Literárias


" - Tudo Bem? - ele perguntou, atento.
- Tudo. Estou bem, sim. Então, Dr. Alan? Quer dizer que eu não vou morrer desta vez? - perguntei, tentando quebrar o clima.
- Não posso afirmar nada sem um exame mais detalhado. Mas você nem me disse seu nome"


Daniele é uma garota estressada demais e agora que vai para uma república e fazer faculdade, irá fcar longe de seus pais e de seu irmão, então decidem passar um tempo juntos em um chalé.
Após uma pequena visão de sua família na manhã seguinte, ela sai para correr e não se alimenta, o que causa de desabar a areia dez minutos depois e ser ajudada por um lindo homem que passa por ele. Daniele deu um jeitinho de fugir rapidamente, mas passou o dia todo pensando nele.
Mesmo que Alan, o homem da praia, seja noivo e Daniele esteja namorando, ambos esperavam para se ver, se acontecesse, o que os dois fizeram acontecer.
No outro dia Daniele foi procurá-lo na praia e ao voltar para casa sem nem ao menos ver a sombra de Alan, encontra-o no chalé tomando cerveja com seus pais.
O que eles mais querem é saciar seus desejos. Só sabem pensar um no outro . Alan não vê mais do que uma bela garota em que ele pode esquecer tudo o que está acontecendo em sua vida e está estasiado com tudo.
Daniele briga com seu subconsciente, ela sabe que tem um namorado mas deseja Ala loucamente, ele a deixa cheia de tesão.
Quando Alan descobre que Dani namora, ele fica com muita raiva, o que é totalmente errado já que ele é noivo.
Ele a deseja e na mesma noite vai ao chalé, onde as coisas começam a esquentar muito e faze sexo no quarto dela. 
Daqui a dois dias Rafa, namorado de Dani, vai ao chalé, o que será se ele descobrir tudo?
Dez anos se passa e tudo se muda, a vida de Dani está no rumo em que ela queria mas o destino é tão forte que ela se encontra com Alan novamente.


Achei o livro muito legal, fiquei com muita raiva dos personagens inicialmente por traírem seu par, ambos. Mas com o desenvolver da narrativa comecei a gostar dos dois. Todavia, foi mais difícil gostar de Alan porque ele era muito otário e só sabia pensar de uma maneira machista e irracional. O que mudou com o tempo e influências de Dani, haha.
Não achei muito pesado as partes mais quentes e cheguei a rir em algumas partes, mas é um pouco constrangedor você estar lendo em público e dando risadinha e alguém fica olhando pra você. Além do fato de rir por coisas que achei que não era possível acontecer com ninguém, agora tenho minhas dúvidas.
Andrea Lopes soube entreter bastante e até que ensinou algumas táticas, mas nenhum que alguém precise saber em especial. Aconselho menores de 16 anos a não lerem pois contem algumas cenas de sexo.

Este livro é fruto da parceria com Andrea Lopes.
Simplesmente amamos fazer parceria com o autora e esperamos pelo próximo passo e que tenha gostado da resenha, aguardamos resposta sobre o que achou :D. 
Ficamos felizes com a parceria e com a oportunidade de poder divulgar tal livro para mostrar os valores dos livros nacionais.


Autor da Resenha: Vitor Grange (instagram: @2mentesliterarias_)

2 comentários : Leave Your Comments

  1. Adorei a resenha, to lendo esse livro no momento, to gostando muito"

    http://dnabookz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou Dna_bookz!
      Gostei muito do livro e espero que também admire esta obra que garante grande sucesso da autora. :D

      Excluir