Mentes Literárias


TERRA. AGORA. HOJE. AMANHÃ.
O ENDGAME É REAL.
E VAI COMEÇAR.
O FUTURO AINDA NÃO ESTÁ ESCRITO.
O QUE TIVER QUE SER SERÁ.

SÓ UM PODE GANHAR.
O ENDGAME É REAL.
E VAI COMEÇAR.


O Endgame inicia se a raça humana mostrar que não merecem ser humanos. Se dilapidar a Terra , o mesmo terá inicio. Restabelecerá a ordem no planeta.
Doze famílias são escolhidas, as primeiras civilizações da Terra, gerações após gerações. Os Jogadores nascem treinando e entre 13 á 20 anos podem ser elegíveis, ninguém quer ter esta sorte, ou talvez alguns que não tenham nada a perder.
As regras são simples, não existe regras. Se for chamado, é obrigado a jogar ou todos os próximos morrerão. O chamado vem com morte.
Todos os 12 jogadores das doze linhagens atendem ao chamado e agora o Endgame toma inicio.
Os Jogadores começam a se encontrar, a vida de todos correm perigo, só pode haver um vencedor e muitos inocentes irão morrer. Meteoros são apenas o começo.
A primeira fase foi proclamada, pessoas se espalham, jogadores voam de uma forma nada agradável. A pirâmide jamais vista os aguarda, as chaves estão escondidas e a primeira, A Chave da Terra, está sendo caçada.



Tinha muitas expectativas para tal livro e sinceramente, foram mais do que atendidas.
O livro é incrível e coloca o leitor a torcer por uma pessoa, (para minha infelicidade, torci para alguém que morreu). Alguns enigmas só de olhar da pra saber a que se refere, mas outros, a maioria com imagens, são quase indecifráveis e ainda estou tendo descobrir.
O enredo é em terceira pessoa e por tal motivo, mostra a trajetória de cada personagem, como ele foi parar no Endgame e o que aconteceu antes com o mesmo. Cada linhagem tem um nome diferente e não são dos mais fáceis.
Tem seu lado romântico no livro, mas não é focado nisso. O livro irá agradar todos aqueles que buscam por aventura e mistério. A propósito, O Endgame é real. O primeiro a desvendar o mistério por trás do livro, o autor está disponibilizando 500 mil dólares. Só não pense que é fácil e tente sair de uma sala com uma porta sem fechadura apenas com um mouse e um tipo de timão ao centro.

Autor da resenha: Vitor Grange (instagram: @2mentesliterarias_)

0 comentários :

Postar um comentário